Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Galinha Pintadinha - Maria Luiza - 06/10/12

 Olá menina!! Estava meio sumida, mas já estou conseguindo colocar as coisas em ordem. Ultimamente está uma correria total, e acabo que escolhendo minhas prioridades (entre elas um tempo para minha família e principalmente meu filho lindo!), o restante vai ficando para depois, como por exemplo atualizar o face e blog. Caso queiram entrar em contato imediato comigo é só ligar nos telefones ( 3289 6616 / 9375 3888 / 8115 0534), que teremos o maior prazer em atende-los.

 Venho mostrar para vocês a festinha da Maria Luiza, que comemorou com sua família e amigos seu terceiro aninho com muita alegria. Tenho certeza que ela se divertiu muito.

Achei uma graça quando a mamãe luciana ( que por sinal está gravida de um menininho, que com a bênção de Deus virá ao mundo com muita saúde), me contou que na tentativa de colocar a Maria Luiza para dormir, disse que iria-mos levar os personagens embora se ela não dormisse, no mesmo instante a pequena Luiza disse que fecharia os olhinhos e dormiria; demostrando o quanto é apaixonada pela Galinha pintadinha e sua turma!

As fotos não ficaram tão boas, mas dá para perceber o tanto que estava linda a festinha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário